segunda-feira, 12 de maio de 2014

Nicho no banheiro...Eis a questão??!!!

Oi meninas!! Td bem com vocês??
Enquanto minha obra não começa fico aqui com a cabeça a 1000 de ideias e ansiedade...
Então tem uma coisa que eu ainda não defini se farei ou não em nossa casa: os nichos do banheiro...
Ainda não consegui me apaixonar completamente por eles e estou bem em dúvida...
Gostaria muito de ser convencida a faze-los rs...
Gosto muito de tudo muito "Clean", tons pasteis, branco...e não quero nada que fique muito marcante e que eu possa enjoar rápido...ai acabo sempre ficando talvez meio apagada nas minhas escolhas...por isso quero muito a opinião de vocês...E ai vocês aderiram aos nichos??Quem tem gosta??
Segue algumas inspirações de banheiros que gosto...
Boa semana para vocês...











E ai o que vocês preferem??Estou muito pastel??

10 comentários:

  1. Oi Amanda
    Nicho! Quando vi pela primeira vez, pensei: Como não pensei nisso antes???
    Eu acho a idéia genial! Eu tenho pavor daqueles ( breguetes), desculpe-me não sei o nome, mas acho que é suporte para colocar shampoos, sabonete, etc...
    Então nichos com certeza terá em meus banheiros e não só no box, mas tb fora dele provavelmente.
    Faça com mesmo revestimento que vc usar nas paredes do box que ficará mais discreto, vc não precisa dar destaque nele.
    pense nisso, na praticidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna...então acho q eu não gosto dos modelos que chamam mta atenção, como o da penúltima foto...É bom saber que tdos gostam...assim terei certeza que nao vou me arrepender...rs
      Obrigada pela dica..
      Bjuss...

      Excluir
  2. Oi Amanda eu coloquei no meu banheiro do quarto igual da ultima foto, na largura da parede inteira.
    Eu acho lindo e principalmente prático. Também acho brega aqueles negócios pra por shampoo, fora que os de vidro são minúsculos e caríssimos.
    Se você não quer dar um destaque coloca o mesmo revestimento.
    Abração

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia...então o modelo que mais gosto é esse ultimo mesmo...nao gosto de dar destaque ao nicho, ou deixar só ele na parede...
      Bem com as dicas de vcs..acho q não vou me arrepender..obrigada pela dia...boa semana...bjuss

      Excluir
  3. Oi Amanda, eu fiz no meu banheiro e não me arrependo. Você tem que pensar onde vai guardar as coisas que usa no box se não tiver um nicho, de qualquer forma você terá que ter uma prateleira então o nicho fica um detalhe bonito e fica prático, fica tudo a mão!
    Eu amo o meu!!!!

    Beijos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, eu amo meu nicho, tanto que vou fazer novamente no banheiro da minha suite, é super funcional e dá um charme ao banheiro, rsrs passa lá ver o meu...
    Suas inspirações são lindas!
    Bjos e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de de ter passado por aqui.. Vou ficar.
    Bom fim de semana.
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda, adorei sua visita no meu cantinho! Já estou seguindo seu blog, muito bom! ;)

    Pra fazer as imagens das plantas da minha casa usei um site:

    br.floorplanner.com/

    Ele é bem facinho de usar e é grátis! Só registrar e seguir montando sua casinha! Dá pra colocar os móveis e ver em 3D! Show né?
    Tenta lá, se precisar de ajuda é só pedir, ok?
    beijos, bom fim de semana

    lalahconstruindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Amanda!

    Primeira vez no seu blog e vou aproveitar para te seguir!

    Porque você está sumida,queria saber notícias da sua obra...

    Venha conhecer meu cantinho tbm!Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Amanda!

    Primeira vez no seu blog e vou aproveitar para te seguir!

    Porque você está sumida,queria saber notícias da sua obra...

    Venha conhecer meu cantinho tbm!Bjinhos

    ResponderExcluir